Passo de Break

                                             

    Moinho 
O Moinho é um combo do giro de cabeça e moinho de vento. A dica principal é o posicionamento das pernas, pois no momento da passagem as pernas deve ficar sobre o corpo.
                             
                 
    


     Powermoves
   Os Powermoves assumem um papel muito importante na dança breaking, são eles que deixam a dança mais atraente e impactante. Tendo em vista o foco dos Powermoves nas Batalhas, eles promovem mais destaque ao Bboy competidor, mas levando em conta que os mesmos devem ser executados dentro da dança e não Powermoves por si só, ou seja os Powermoves ao serem executados devem ser feitos baseados nas Músicas acompanhados dos fundamentos básicos.




Style
O Style refere-se aos estilos de Dança sociais ou Coreografados relacionados à música e à cultura Hip Hop.







                                                  Tricks
Muitos Powermoves hoje têm ligação com o Tricks, pois como a dança break continua cada vez mista, elas estão constantes mudanças e muitas delas quase sempre estão ligadas uma com a outra, Portanto é indispensável Tricks hoje esteja sempre atualizado e por dentro dos novos movimentos, como a Internet têm sido para os Breakers uma forma de colaborar com todas essas mudanças, é importante que sempre estejam ligados na internet e trocando ideias e movimentos com os amigos, para ver quais os movimentos e Estilos do momento.